Rodrigo Rebechi

Um Vasco com novos ares

Parece que o sopro de esperança vindo da política vascaína fez bem para nossos jogadores. Após uma semana conturbada nos bastidores, mas com a derrota de grupos que querem tungar o clube, o time do Vasco enfrentou o rival mulambo no Maracanã pelo Brasileiro. Apesar de termos saído atrás no marcador, o time não se intimidou, empatou logo depois e sufocou no primeiro tempo. Fazia tempo que não víamos um Vasco tão cheio de gana e vontade de vencer. O jogo terminou empatado em 1 a 1, mas ficou a sensação de que as coisas podem melhorar dentro e fora de campo.

Algumas conclusões podem ser tiradas. Breno está cada vez melhor após a lesão e fez Werley crescer. Ramon breve estará voltando e irá encorpar a defesa. No meio, não vimos tantos passes errados e acertamos bem na marcação. Thiago Galhardo é voluntarioso e Wagner está se entrosando com ele. O problema é o ataque. Rios e Riascos não tem uma boa média de gols. Precisamos de reforços ali.

Mas a atuação enche de esperança para o jogo em Santiago pela Libertadores, onde podemos conquistar a vaga na Sul-americana. E dá esperanças em reverter pós-Copa o jogo de volta contra o Bahia. E a segurança dos bastidores, numa nova era de administração com a Cruzada participando de algumas vice-presidências é um sinal que os mares navegados pelo Almirante serão menos tortuosos.

O quanto Você Gostou do Post?

One Response

  1. Piquet 20/05/2018

Deixe Seu Comentário