Existe sim, um grupo político para mudar o Vasco: a CRUZADA VASCAÍNA, movimento composto por sócios do clube, em sua maioria, executivos e profissionais liberais.

A CRUZADA VASCAÍNA foi criada em 2008, fruto da indignação com a possibilidade de rebaixamento que se aproximava. Desde então, o Grupo investe forte em pesquisas e propostas alinhavadas por grupos de trabalho e busca, dessa forma e inspirada pelas tendências que regem o futebol mundial, se qualificar para encerrar definitivamente essa crise política, institucional, moral e financeira que o clube passa.

Faz parte da missão da Cruzada ser a voz do Vascaíno no Conselho Deliberativo. Entendemos que parte dessa crise institucional que nos assola é devido ao desinteresse dos nossos mandatários em ouvir o que o torcedor tem a dizer.

Os integrantes do grupo facilmente são encontrados nas sociais e arquibancadas de São Januário ou em outro estádio no qual o Vasco da Gama esteja disputando qualquer modalidade esportiva. Pois, são todos torcedores apaixonados pelo Clube e por sua bela história.

Todo associado da Cruzada Vascaína está disponível ao Vascaíno para esclarecimentos e para ouvir suas ideias. Procure-nos, conheça os nossos projetos para o Vasco, particpe de nossas reuniões. Voce verá que existe uma solução para o Vasco voltar a ser protagonista do futebol brasileiro

Somos Vasco!