Rodrigo Rebechi

Que falta você já faz ao Vasco, Diego Souza

Na tarde agradável de Chapecó, o Vasco enfrentou a briosa Chapecoense pela segunda rodada do Brasileirão. Após um primeiro tempo sofrível, onde tomamos (mais uma vez e contando…) um gol de cruzamento na área, jogamos um segundo tempo muito melhor. E aí chegamos ao ponto: nem foi (e sem sabemos se será) contratado, mas Diego Souza já fez falta nesse elenco limitado no jogo de ontem.

Pelo menos em duas situações claras, o maquinista do Trem Bala da Colina não perderia os gols que nós perdemos. Na furada do Evander sonolento ou na cabeçada do Wagner que Jandrei defendeu. Até mesmo no passe que Rios deu para o gol perdido do Evander, Diego Souza bateria direto e faria o gol.

Sabemos que o elenco é limitado e carece reforços, conforme análise feita anteriormente. link E nossa carência principal é para um homem que cheire a gol. Aquele que até de canela mete a bola na rede com um mínimo de qualidade. Aquele que decide. E não temos esse jogador. E esse cara é o Diego Souza, especulado durante a semana e que pode concretizar seu retorno à Colina Histórica.

No mais, a equipe rendeu bem no segundo tempo com a entrada de Thiago Galhardo que, hoje, não pode ser reserva desse time. Werley barrou Erazo de vez (na substituição do Bruno Silva no segundo tempo, ele foi pra zaga, mostrando que o equatoriano perderá espaço. Reforços caseiros estão por vir. E que o maquinista do Trem Bala possa realmente voltar.

O quanto Você Gostou do Post?

Deixe Seu Comentário