Rodrigo Rebechi

Ja temos um culpado pelo fracasso na Libertadores

Amigos (as) vascaínos,

Depois de mais um vexame na Libertadores, onde só apanhamos como se fôssemos um time pequeno, descobri o culpado da eliminação do Vasco. Não é o sistema defensivo com zagueiros medíocres, onde Paulão, Werley, Erazo, Henrique, Rafael Galhardo fazem parte. Tampouco os volantes, onde Wellington e Bruno Silva são acéfalos.

Também não é a lerdeza e falta de qualidade técnica dos “meias de criação” Evander, Wagner, etc. Tampouco os atacantes caneludos Riascos e Rios, do inoperante Caio Monteiro, etc.

A culpa é do Martin Silva. Nosso brilhante goleiro foi o responsável pela desgraça do Vasco na fase de grupos. Pois se não fosse as duas defesas na disputa de pênaltis contra o Jorge Wilsterman, teríamos sido eliminados e a desculpa da altitude seria mais plausível (não menos vexatória). Pois o Vasco neste grupo se comportou como os bolivianos. Jogando como time pequeno.

Nosso elenco é EXTREMAMENTE FRACO. Salvo “meia dúzia de três”, o restante não condiz com as glórias do Vasco. Não adianta só correr. Time corre e muito. Mas não pensa, não domina bola, não sabe marcar…NÃO SABE NADA. Infelizmente o Vasco, de tanto protagonismo, virou mero e apequenado coadjuvante.

O quanto Você Gostou do Post?

2 Comments

  1. Mogilny-BR 03/05/2018
  2. Robério Soares 04/05/2018

Deixe Seu Comentário